Manu da mamãe

Guia Infantil

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

30 semanasssssss

Faltam só 10 seminhas..faltam menos que 70 dias...Quanta ansiedade, quantas preocupações...quanta ALEGRIAAAA...Minha filhinha, como eu te desejo, como te quero pertinho de mim...Meu Deus, parece que estou vivendo um sonho...será verdade mesmo que vou sentir seu cheirinho? Quando eu te encontrar aqui do lado de fora do barrigão, vou te encher de beijinhos e vou te cheirar muito...estamos preparando tudo com muito carinho...eu e papai não vemos a hora de te ter ao nosso lado..Vovó então nem se fala..já esta caducando tamanha é a alegria...se eu deixar vai querer você só pra ela...ela já te comprou vários presentes e tbm está fazendo com suas próprias mãos sua mantinha, linda, rosa e branca, e fica mais linda ainda com o verdadeiro amor que ela coloca naquela agulha pra tecer os fios de lã...Sexta-feira eu e papai compramos um sapato lindo que você irá usar pra sair da maternidade, também compramos um macacão curtinho lilás que vem com uma fita de por na sua cabecinha cheirosa...( Você irá ficar linda com ele )...No sábado, dia do aniversário da mamãe, compramos seu cobertor..adivinha que cor! Claro que cor-de-rosa né...afinal você adora rosa e vai ficar tão quentinha com ele...é lindo, macio e como diz a vovó, até consigo te ver arrastando ele pela casa me pedindo colinho...Sabe filha, hoje mamãe estava pensando, esse será nosso primeiro natal juntas, aí, mesmo que você ainda não possa me ajudar a arrumar a árvore, eu e papai iremos arrumar e colocar seu presente lá...em janeiro quando você chegar mamãe te entrega seu presente...

E que venha janeiro de 2.009 o mais rápido possível...Te amo Manu

4 comentários:

  1. Olá!
    Agora falta pouquinho ! Você contando os dias para ver seu bebê fora da barriga e eu contando os dias para as minhas férias para curtir a minha pequena ! Montar o enxoval é complicado mesmo e acabamos comprando tudo que falam mas no fim algumas coisas quase não se usa. O enxoval da minha filha eu fiz bem simples e foi o que me salvou, ela tinha refluxo e precisava mudar de roupa várias vezes. O que ela mais usou foram aqueles conjuntos de pagão de malha que aqui no RJ vendiam 3 por 10 reais. Era tranquilo de lavar e secava rapidinho fora que era rápido para colocar então estressava menos.
    bjs grandes
    ts

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blogger hj...primeiramente parabéns pela bb, estava sentindo essa emoção tb há um ano atás! hoje minha bb tem 8 meses e posso e dizer que ter filho é a melhor coisa do mundo, vc nunca vai cansar de beijar,cheirar e apertar. E tenha certeza de que vai amar mais do que vc possa imaginar.
    Felicidades pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a maneira que você fala de sua filha, é como se ela estivesse fora de sua barriga, lindo, tenho certeza que ela vai ser uma menina muito carinhosa. Continue conversando bastante com ela, ela está te ouvindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie ... vi o link do seu post no blog da Lu Brasil.
    Vim pra dar os parabéns pelo bebê!!!! Curta muito viu! É bom demais!

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores