Manu da mamãe

Guia Infantil

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

32 semanas e muito muito Stress...

Ai gente, será que é só comigo ou toda mamãe fica stressada nesses últimos meses ehn?


Eu não aguento maissss o meu trabalho...gente falando, gente pedindo as coisas, chefe mandando faça isso, faça aquilo..Senhor quando vai chegar 31 de dezembro ehn? Parece que ainda vai demorar uma eternidade...Não sei se sou eu que sou chorona, mas eu estou muitoooo cansada...não consigo mais me abaixar, meus pés...misericórdia VÃO EXPLODIR tenho certeza...não resolve com creme, com massagem, com deixar os pés pro ar...nada melhora..posso amanhecer com os pés erguidos, vou levantar com eles do mesmo jeito, e pior doemmm, doem muito se fico mais de 20 minutos em pé..sábado dia de lavar roupa para variar pq a madame aqui, de madame não tem nada, tem que se virar com o serviço de casa...lavei algumas peças, estendi e não aguentei terminar,,davam caimbras nas minhas pernas..tive que deitar..o Cre por sua vez, não é dos mais pacenciosos..ela fala que eu choro demais, e na verdade, eu fico reclamando mesmo, doi isso, doi aquilo, não aguento mais..aí ele fica stressado comigo tbm...mas se eu não reclamar para ele, vou reclamar para quem né? E mesmo que eu tente qdo vejo lá estou eu choramingando...Com muito custo terminei a roupa ontem..e hj já estamos aqui sentadas de volta...e cansadas mais que ontem e como eu brinco sempre..menos que amanhã...Manu por sua vez..dá cambalhotas e mais cambalhotas a minha neguinha graças a Deus...sexta agora temos mais um ultrasom..esse com um tal de Dopper, não entendo nada disso, mas a atendente me disse que é colorido, que posso ver melhor minha preta, acho que vou gravar esse para ter de lembrança...Pessoal é isso..bj bj fiquem com Deus...e boa semana..Fotinho com cara de bolhacha..eu e Manu enrolando dentro do banheiro pra passar a hora..heheh
Manu de 32 semana...7 meses..ai que amor meu BB

7 comentários:

  1. Oi querida!!! Adorei sua visitinha e tb seu blog!! Já te linkei nos meus favoritos ok ??

    que obm que vc tb sente medos... tem horas que me sinto neurótica demais!! hehehe

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Então...moça!! logo vc estará com sua Manu nos braços e não lembrará de nada disso. Eu não inchei, mas tinha tanta azia que as vezes tinha que dormir sentada...e chorava de dor! isso virou nada depois que a Giulia nasceu!!
    A eco com doppler é para vc ver a circulação do sangue pelo cordão umbilical, nas veias e nas artérias da bb. É um exame muito importante!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Helga, parabéns pela sua Manu!
    Adorei a visitinha e já vou te adicionar nos meus favoritos e assim sempre passo pra ver como vcs estão.
    Vc pode não acreditar agora, mas daqui um tempo vc vai sentir muita saudade do seu barrigão, e da sua Manu mexendo dentro dela. Curta tudo querida! Até as enroladas no banheiro, rsss. Passa muito rápido! Daqui à pouco sua princesa estará nos seus braços e o amor que vc sente hoje, só vai crescer.
    O inchaço passa, as dores passam, o cançasso nem tanto, mas o amor só cresce.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Helga seu pedido é uma ordem e aqui estou! Parabéns pela sua Manu, falta pouco agora, vc já está na reta final da gravidez logo estará com sua princezinha nos braços e quando ela tiver 5 meses de idade vai ficar pensando que poderia engravidar de novo, para as crianças crescerem juntas, sabe por que? Porque depois que eles nascem nos dão tanto prazer, tanta alegria que a gente quer porque quer repetir a dose! Aguente o máximo que puder ai no seu emprego, lembre-se que quanto mais a gente demorar p/ sair de liçenca mais tempo ficaremos com nossos pimpolhos!!! Eu sai 1 semana antes do Gui vir ao mundo e valeu a pena porque minha licença durou bastante!!!beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!! Tem desafio pra vc no meu blog!! =)

    ResponderExcluir
  6. calma calma...
    isso passa...
    curta o barrigao,so isso!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. A ansiedade e stress deve ser geral, até eu que andava calma já fico mais ansiosa só de pensar que hora tá a chegar para conhecer a minha bébé :) Fiz hoje as 33 semanas...só faltam 7 se correr tudo como previsto!
    Que barriga linda :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores