Manu da mamãe

Guia Infantil

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Rapidinho

31 semanas e 1 dia...cada dia que passa, é um a menos para eu encontrar minha pecurrucha...ai que emoção...ainda faltam alguns preparativos, mas vamos que vamos que vai dar tudo certo...A partir de segunda-feira próxima começo fazer as lembrancinhas da pequena, acho que ainda não tinha dito aqui, mas sou meio "arteira" faço biscuit, pintura em tecido, madeira..essa coisithias de artesantos..então eu mesma vou fazer as lembrancinhas da Manu, coisa simples que não tô podendo $$$$ e demorei para começar já não estou tão produtiva quanto antes, doem minhas costas, minha cabeça, só penso em dormir depois que chego do trabalho...os cartões das lembrancinhas já fiz aqui no computador, só faltam imprimir, e só estou esperando a próxima consulta pra saber bem certo a data da cesária...eu copiei o cartão aqui da internet e com o maravilhoso auxilio do fotoshop apaguei o nome e as datas e coloquei o nome da Manu..hehehe olha o plágio né...
É isso até amanhã e beijos carinhos...


4 comentários:

  1. Manu, deixe pra colocar a data no dia do parto. Compre uma caneta fofinha. A gente nunca sabe a hora exata, mesmo que seja cesárea. E se a danada resolve antecipar? Já pensou na correira tendo que reimprimir os cartões.
    *Um saquinho de voil ou em um plástico estampadinho bem fofinho recheado com jujubas são lindos de viver. Dê um lindo lacinho e prenda o cartão, vai ver que todo mundo vai amar!!!
    *Pode comprar potinhos pequenos com tampa e encher com mel, outro charme!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. oi helga! espera a manu nascer para saber a data.. hum.. dá uma lida no último post meu.. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Helga, tb acho que deva esperar para colocar a data. Minha cesária eu fiquei sabendo no mesmo dia que a Mariana nascer, a médica só tinha me adinatado uma semana antes para eu ficar preparada na proxim consulta, foi só o tempo de ir em casa buscar a mala e já internei, tem que estar maduro o bebê e a gente nunca sabe a data exata.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. concordo com todas as mamae aqui...
    espere para colocar a data no dia que ela nascer... na hora mesmo voce pode colocar.
    ta lindoooo o cartao!
    bjooo grande

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores