Manu da mamãe

Guia Infantil

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Noticias...

Olá meninas...tudo certinho com vcs e com seus filhotes?

Eu, quase tudo na mesma..só COMO e DURMO...e dá-lhe pernas pro ar...Minha pressão anda controlada, minha Manu está bem...agora daqui a pouquinho iremos fazer uma ecotopografia ( creio q se escreva assim )...vamos ver como está o coraçãozinho da minha pequenina, depois mais a tarde faremos mais um ultra som com doppler para verificar aquela artéria uterina, creio em Deus que estará tudo bem conosco...mesmo estando tudo bem, a GO já me avisou que irá fazer a cesária no dia exato em que completamos 38 semanas..portando no mais "tardar" dia 05/01 minha pretinha estará aqui comigo...já estamos no preparando para mudarmos para a casa da vovó, pq como já disse antes, teremos mais conforto e ficará mais fácil para minha mãe e minhas irmãs me ajudarem nos primeiros dias...Papai não gosta muito da idéia..mas...tadinho está sem opção, ficaremos aqui por pelo menos 2 semanas até eu "aprender" ou me adaptar a trocar fraudas, dar banho...nada que eu não "saiba" pq já fiz muito disso qdo minha irmã mais nova era bebe..mas isso já fazem só 11 anos, então estou destreinada..e ficando aqui com a vovó pegaremos pratica devolta...

Meninas no momento é isso..vamos lá fazer os exames..quarta-feira dou novas noticias...bjs a todas e obrigada pelo carinho...

6 comentários:

  1. Helga, estou torcendo por vcs e tenho certeza de que a Manu vai chegar com muita saúde e trazer muita felicidade para todos vcs!
    Vc tem que aproveitar este tempo na casa da sua mãe para descansar, primeiro porque estará operada e todo pós operatório requer cuidados. Além do mais você sera totalmente introduzida no mundo das mães e sua Manu vai precisar de uma mamãe bem disposta para alimentá-la. Se cuide querida, porque agora falta muito pouco.
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Que bom ler noticias suas e de manu !!! Já estava achando que ela tinha nascido. Que continue tudo bem até a hora do parto, que a sua recuperação seja 100% e que venham mtas fotos de vcs no blog !
    Mesmo sabendo trocar a fralda nada como a avó por perto :)
    bjs,
    TS

    ResponderExcluir
  3. Graças à Deus que está tudo sob controle... e que bom que está perto, né?! Meu médico marcou meu próximo pré-natal para o dia 13, ou seja, antes disso o Mateus não nasce, rs.
    Beijos e boa passagem de ano. Dê notícias, hein?!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu notícias, achi té que já tinha nascido a bonequinha, fico feliz que estejam bem.
    Ótimo parto para vocês e que Deus abençoe.
    Ótimo 2009 com muita saúde, amor e paz.

    ResponderExcluir
  5. Helga, aí vai uma oração que recebi dias antes da Mariana nascer, não sei se você é católica, mais é com amor.


    ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO BOM PARTO


    Oh, Virgem Nossa Senhora, antes e depois do parto.
    Soberana Rainha, Virgem das Virgens, livre do pecado por Deus coroado.
    Por anjos, tesouro da Arca da aliança, luz das trevas e do pecado, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados.
    Oh, Filho de Deus, mãe de Jesus, amado Redentor do mundo, olhai lá do céu, onde vos estais, olhai nossas filhas que vos tens, para que não morra de parto e que seja rápido e feliz.
    Jesus Cristo abençoou Santa Isabel, que trazia uma desta oração em prova do amor que tinha em vossa mãe.
    Oh, Virgem Rainha Soberana para sempre!
    Amém!

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores