Manu da mamãe

Guia Infantil

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Novidades...

Olá meninas..aqui estou eu com "algumas" novidades...digo algumas pq são muitasssss...

Primeiro minha cesária foi muito tranquila graças a Deus...eu estava muito ansiosa e nervosa antes de começar, mas assim que cheguei na sala do pré-parto e percebi que eu não tinha opção..ou era eu ou eu que iria passar pela operação, só clamei a Deus que me acompanhace e esperei chegar a minha vez...chegando na sala de operação, o medo era absurdo sobre a anestesia..não olhei em nada..nadica de nada dentro da sala, me ceguei de medo de ver alguma agulha gigantesca louca para destruir minha coluna...( q drama ) então preferi não ver nada..E mais uma vez Deus me mostrou que não me abandona e que usa seus anjos para acompanhar a gente em tudo..Ele colocou naquela sala um anestesista muito querido, um senhor já grisalho mas que me passou tanta segurança que na hora o medo sumiu e acreditem..não senti NADA...Nada além de uma picada de formiga...a dor de colocar o soro na veia da minha mão foi muito maior...Esse senhor ficou a meu lado em todo momento segurando minha mão e até fazendo carinho em meu rosto me apoiando e falando palavras de ajuda...como que eu ficasse tranquila, que estava tudo bem, que minha filha era linda...me ajudou muito mais que minha GO que simplismente me decepcionou...era ela quem deveria me apoiar, afinal era ela quem sabia dos meus medos e ela me ignorou, somente fez o seu serviço, quando acabou de fazer o curativo me abandonou na sala e foi embora sem mesmo me dizer se estava tudo bem ou não...

Mas falando sobre a emoção...Não existe palavras que definam e que possam explicar o que sentimos..Senhor de Nazaré...é tudo tão maravilhoso..o primeiro choro fica nos nossos ouvidos e soam como música como dizem por ai...Foi o anestesista que a trouxe para perto de mim, ele a limpava e encostava no meu rosto e enquanto dizia não chore mamãe ela é linda, eu me acabava de tanto chorar e de dar graças a Deus...quando ele a levou dali, tive que voltar em sí e me controlar afinal estava com a barriga aberta e não podia ficar chorando tanto poderia passar mal...Dali em diante foi só alegria como vcs podem ver nas fotos...minha pretinha é linda, perfeita, e o resto eu conto depois que não posso ficar aqui muito tempo...um bj a todas e obrigada pelo carinho...

4 comentários:

  1. Helga, Te falei que Deus colocaria a Sua mão em cima de vcs! Ele estava lá protegendo e abençoando vcs! Não fique decepcionada com a sua médica. Eles são assim mesmo! O mais importante é que sua filha está nos seus braços, linda, perfeita, saudável! O resto é resto! Bem vinda mamãe! Não sei se vc concorda, mas acho que só cai a ficha "sou mãe" quando vemos a carinha. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ser mãe! Desejo que a maternidade te faça tão bem quanto fez à mim! E que sua princesa tenha muita saúde sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua princesa, mamãe!
    Muita saúde para vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Manu é linda ! Que bom que a cesária foi bem :)
    Agora é só curtição ! Não esquece de postar fotos da pequena.
    Um grande beijo
    TS

    ResponderExcluir
  4. Mas que beleza de parto hein Helga?! Graças à Deus correu tudo bem e sua princesa já está linda e forte nos seus braços!
    Só cabe à mim te desejar muitas felicidades porque à partir de agora sua vida vai mudar completamente, sua prioridade vai ser sempre a Manu!
    beijocas e muita saúde p/ vcs

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores