Manu da mamãe

Guia Infantil

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amor que sobra...






Só quem é mãe pode entender o sentimento que eu estou sentindo nesse mês em que tenho a Manu em meus braços...Nada, nenhuma palavra é capaz de definir tamanho amor...a única coisa que posso fazer é agradecer a Deus pela vida de minha pequenina.






Dia 06/02 ela completou um mês..um mês já..passou muito rápido e isso me faz sentir medo. Medo de por um pequeno descuido deixar passar em branco algum detalhe desse crescimento..não quero e não posso perder nada, nenhum sorriso, nenhum momento importante..quero ser companheira de meu BB o tempo todo, mesmo que daqui a alguns dias eu tenha que voltar trabalhar, quero ser o maior amor de minha filha, como ela é o meu maior amor...






Sexta-feira tomamos mais uma vacina...quase "morri" de dózinho dela..chorou muito e ficou nervosa e eu acabei ganhando uma bela dor de cabeça de nervoso tbm...Por enquanto é isso vejam algumas fotos da minha princesinha...bjs fiquem com Deus...






6 comentários:

  1. Helga que coisinha mais linda, linda mesmo, viu como funciona ficar olhando crianças bonitas, rsrsrs.
    Curta muito sua pequena porque passa rápido demais e não fica pensando na volta ao serviço não, deixa para pensar quando tiver chegando à hora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. helga,como passa rapido menina!
    esses dias mesmo vc estava falando que ela nsceu!
    reamente da muito medo!
    ela é muito linda,muito grande!muito fofa!
    que delcia!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. A Manu é muito fofa !!! Que baby lindo! Tem uma carinha de bebê calminho. Será? O tempo passa super rápido mas cada fase é mais gostosa do que a outra. Com certeza vc curtirá todos os momentos com sua filha !
    bjs 1000

    ResponderExcluir
  4. Helga, A Manu está muito linda! Parabéns!
    Não se preocupe, porque vc voltará a trabalhar, mas só vc será a mãe da Manu, e, este laço é eterno. O amor de vcs só crescerá a cada dia. Posso te dizer que este amor vai ficar tão grande, que só de pensar em ficar longe, falta o ar. Toda mãe é assim. E vc é mãe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tão linda sua Manu e que saudades de minha Modeusa Laís neste tamaninho!!!!!!!!!!!! Ai ai...

    Bjocas, querida, aproveita mesmo q passa rápido, tá?

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma boneca vestida de gente!! que Deus abençoe vocês, e sim minha amiga...o tmepo passa rápido demais! então curta cada pequeno momento!!
    bj

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores