Manu da mamãe

Guia Infantil

domingo, 8 de março de 2009

Dois meses





Minha pequena completou 2 meses dia 06/03...Meu Deus quase não acredito que já se passaram 2 meses...e que eu sou MAMÃE...Mamãe!!!Eu que até ontem era uma menina chata que gastava TODO o dinheiro que ganhava e mais um pouco...Hj só consigo ver roupinhas de BB e coisinhas para ela...tá doido como a vida da gente muda né!!!!???? E graças a Deus muda para muitooooo melhor....

Quem tiver orkut me adicione lá...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3148988529802164255

4 comentários:

  1. E isso nunca mais vai mudar....a Giulia já tem 1 ano e eu saio pra comprar coisas pra mim e volta cheia de coisas pra ela!!
    ps: que pé mais gostoso!!!!!!!!
    bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo..se acostume q é pro resto da vida asim..rrss
    eu tbm ja muitas vezes deixei de comprar algo prá mim e comprei prá ela..rrss
    qto ao brinco.. dói masi em nós do q nelas..rrss
    eu furei a alissa qdo ela tinha uns 15 dias.. furei com o próprio brinco mesmo, não gosto daquele revolvinho sabe...
    passe sempre no meu blog

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 2 meses da Manu! A vida muda tanto e tão rápido! É uma loucura! Mas vc se acostuma com isso! E também vc verá que as mudanças são sempre para melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E que pé-delícia, modeusa! Linda, linda, linda sua pequena!

    Bjos

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores