Manu da mamãe

Guia Infantil

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Preto e pretinha...

Ontem foi um dia muito feliz para mim...Acho que já disse aqui, mas meu pai sempre foi uma pessoa difícil de se lidar..sempre foi muito trabalhador e só tenho a agradecer...mas já sabia ser chato, muito ogro....Misericórdia não era fácil agüentar...Mas á alguns anos ele começou a mudar um pouco, ficando mais acessível, mas mesmo assim quando engravidei mesmo já casada fiquei com medo dele..ui como sofri..achei que ele não iria nem falar comigo direito mais, até de ciúme da bebê..e ontem antes de ir nos levar embora, eu estava no quarto com minha irmã quando escutei ao longe.....EITA VOVÔ PEGOU VOCÊ....Saímos todas correndo e lá estava ele com a minha pretinha no colo pela primeira vez...Eu gritei com minha irmã mais nova...CORRE E TIRA FOTO QUE TEM QUE FICAR PRA LEMBRANÇA...Depois de todo o medo que passei, meu pai pegou minha Manu, e estava brincando com ela..fiquei muito feliz... e todos lá em casa tbm...o que pros outros parece uma coisa comum..acreditem lá em casa é motivo de festa isso...Benza Deus, que ele continue gostando e amando minha pretinha...



6 comentários:

  1. Helga,

    Que fotinha mais linda de vovô com Manu! Muito legal! Também adoro fotos e acho que todos os momentos devem ser guardados para sempre, mesmo que para alguns, sejam momentos comuns, mas nós sabemos o real valor destes momentos para nós. Adorei! E a Manu tá linnnndddaaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, a cena deve ter sido de muita alegria para você e com certeza essa princesa está amolecendo o coração dele.
    E que vovô moderninho hein, bonitão.
    Beijos querida

    Ah. A Manu tá linnnnnnnnnnnnda.

    ResponderExcluir
  3. A Manu só falta dizer "ei pessoal, olhem só, tô no colo do vovô" a carinha dela ficou ótima da foto!!
    Flor, entendo sua alegria e com certeza agora que o vovô tomou coragem ele vai pegar muuuuuito a Manu no colo!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. VOLTE SEMPRE, LINDA SUA MENINA. BJOS.

    ResponderExcluir
  5. A Manu, com sua carinha linda, derreteu o coração do vovô.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah impossivel resistir a Manu ! Imagina se esse vô não vai paparicar a netinha.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores