Manu da mamãe

Guia Infantil

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Complicações da cesária??Será??!!

Uhn hj vou falar um pouco de mim...não ando na minha melhor fase não..quase 6 meses depois minha cesária resolveu me incomodar ( se é que é a cesária)..já marquei consulta pra quarta-feira pra ver o que eu tenho, mas ando com uma dor na minha barriga, pouco abaixo do umbigo..bem onde eu acho que foi o corte por dentro da barriga...

Quem fez cesária sabe que nos primeiros dias parece que sua barriga vai cair..e a minha já havia passado essa sensação e agora de uns dias para cá voltou..parece que vou perder a barrigada...!!!
Sábado fui atravessar uma rua movimentada e corri, pra que tive que dar uma paradinha pra me recompor do outro lado, pensei que ia perder a pança...(ui que horror!?)

Dói tudo...parece que estão puxando um fio dentro de mim..e dói a barriga e as costas na mesma altura...fora que aí dói tbm minha cabeça...essa já não sei se dói de nervo, pq aí me ataca tudo, ou se tem alguma coisa a ver com a dor na barriga...

Eu como boa paranóica já estou vendo a tragédia, ficou um bisturi dentro de mim, um gase, uma agulha...ou tô grávida de novo e meu útero está se abrindo, se rasgando...Oh Jesus!!! Ninguém merece...Manu já está com quase 6 meses, no começo foi tudo tão tranquilo, precisava enfeiar agora?? E olha eu me cuido bem, até agora não ergo peso, não faço esforço..só confesso uma coisa, como tava muito frio aqui, dormia com uma bolsa de água quente(fervente) no pé, e no outro dia levantava, não descalso, mas no frio né...minha vó diria que pode ser uma friagem...será??

Deus que me proteja e não seja nada demais...

Manu cada dia mais encantadora e manhosaaaaa...resolveu soltar gritinhos de ardume agora...se a gente aperta ela, já grita...uns gritinhos engraçados..na mesma hora que é de raiva é de alegria...vai entender essas crianças...Bjs meninas

16 comentários:

  1. Miga, se cuide, vai no médico sim, mas pode ser friagem sim, na verdade dizem que uma cesárea demora quase 02 anos para cicatrizar totalmente né, então sei lá, é melhor vc ver direitinho e tratar, não podemos brincar com a nossa saúde.
    Imagine se for outro bebê!!!! Crendios Pai, daeh o bicho pega, rs.
    Bjs e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Mas e aí moça? Quando é o médico?
    se incomodar demais dá um pulinho na pronto socorro né, eu tmb sou meio neurótica, acho que nao custa nada rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Não encana não, vai no médico logo pra tirar da sisma, pode não ser nada.
    Adorei sua foto com a Manu, tira mais e não esquenta com o peso, logo vc va estar ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! vá sim ao médico, mas não há de ser nada viu?
    pode ser friagem sim!! onde já se viu por bolsa de água quente nos pés e depois os pés no piso frio?? ai ai, vou aí te dar uns puxões de orelha!!!! hehehehehe

    bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não fica pensando em coisa ruim não, assim vc fica sofrendo. Vai ao médico ver isso, mas não há de ser nada, pois é muito recente sua cesária somente 6 meses. Eu já fiz 2 cesárias a primeira eu não sentia nada, mas agora depois do Gabriel nascer eu não consegui cuidar nenhum pouco, por ele nascer prematuro foi aquela correria, saia de casa cedo p ir ao hospital e voltava tarde da noite, hoje eu sinto que no local do corte é mais sensivel e as vezes quando faço esforço fisico tbm da uma fisgada, mas não é nada demais ou algo que me encomoda como dor, mas se vc está sentindo encomodos não espere muito vai logo ver isto.
    Bjo uma ótima semana p vcs.

    ResponderExcluir
  6. ai credo, ara de pensar em bisturi gase..aff...
    nao ha de ser nada c vai ver!
    ja que vc ja marcou nao fique perdendo os pensamentos com essas coisas ruins. espere chegar na hora pra vc saber. nao se preocupe que nao vai ser nada.
    outa coisa, nao senti como se minha barriga estivesse caindo nao kkkkkkkkk vc sentiu assim mesmo? como assim?

    ResponderExcluir
  7. Eu sinto apenas sensibilidade no local. Não vai ser nda amiga, mas vai no médico pra vc poder ficar mais tranquila. Depois vem dar notícias.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Querida, nao poe minhocas na sua cabeça, vá ao medico. Eu tbem tenho umas paranoias, mas depois respiro fundo e digo pra mim mesma que nao é nada.
    Já passei por 2 cesarias e podes crer que dói um pouco , ainda mais neste frio...
    Vá ao medico e depois ria da situação, pq vc vai ver que nao é nadica de nada.
    Bjks e vai postando noticias...

    ResponderExcluir
  9. Amiga, não sei nada sobre cesariana. Giovana nasceu de parto normal e bem antes do previsto... Mas tenho certeza de que seu médico vai tirar suas dúvidas e que no final nãi será nada. Só preocupação boba mesmo! Estou torcendo por vc e aguardando notícias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Se cuida hein moça...quarta feira já esta chegando e nada melhor doque a opinião dele, pare de pensar besteira, não deve ser nada não...se for...vai sarar rapidinho!!! Vc vai ver só...
    Aiiii... a sua menina ta lindaaaa, ela se parece muito com minha sobrinha quando nasceu...
    da um apertão nela por mim...rsrsrs e se ela gritar eu vou aiii morder ela... kkk
    bjos..fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. SE cuide mulher vá logo ao médico para saber o que está acontecendo!!!

    Beijos e mande noticias!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi helga, precisa ir no médico fazer eco pra ver o que esta havendo, mas não deixe de contar isso de usar a bolsa nos pés e sair no gelado(louca vc heim)
    tomara que só seja uma friagem mesmo viu!

    bjão pra vcs e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Se cuida viu, e quanto a Manu já consigo imaginar o gritinho dela, deve ser muito engraçado.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas, devem achar estranho um homem comentando aqui,mas é que estou muito preocupado com minha esposa e penso conseguir alguma informação aqui com vocês.
    Bom, minha esposa teve uma cesariana no último dia 25, meu filho, Enzo, está ótimo. Acontece que acima dos pontos, abaixo do umbigo, está ficando vermelho, doloroso, bastante quente no local. anteontem fomos ao hospital onde foi realizado o parto e a própia médica que fez a cirurgia a avaliou, disse que pode estar infeccionando, receitou antibiótico(CEFALEXINA) E (DIPIRONA) , mandou ficar em casa. Minha esposa está sentindo piora nas dores e está super nervosa, chorosa, com medo. Não sei o que fazer, vou leva-la ao médico amanhã novamente, mas não sei se pode ser grave ou não. Minha expectativa é que alguém já tenha passado por isso ou conhece alguém que já passou e me oriente por favor. Abraços e prometo não invadir mais o espaço de vocês. AGRADEÇO DESDE JÁ!

    ResponderExcluir
  15. Olá querida,pela data do post faz algum tempo que você postou, estou passando por uma situação parecida com a que você passou,fui na médica e ela disse que são os músculos que foram cortados por isso sinto isso. Mas, só por curiosidade, o que sua médica falou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola você tá com quantos meses já e você melhorou depois de quanto tempo você tomou algum remédio pra melhorar eu estou com três meses e sinto muita sensibilidade abaixo do umbigo principalmente se eu rir ou tussi aí dói e do lado direito uma dor com se tivesse rasgando a pele quando eu tou sentada e vou mim levantar como você estar melhorou e com quanto tempo ficou boa ?

      Excluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores