Manu da mamãe

Guia Infantil

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Minha Pequena Grande Emanuelle

Definitivamente você não é mais um bebezinho chorão...Você está conosco a tão pouco tempo, mas me parece que não tive vida antes de você chegar...Não me lembro de momento algum onde eu tivesse sido tão realizada com algo...

Sabe filha se eu for tentar comparar você a "coisas" que antes me faziam feliz..não consigo...nada me completa tanto quanto você...

Você já é bagunceira..cada dia aprende uma coisa nova...Esse final de semana passado aprendeu a ficar sentadinha sozinha...e ontem resolveu dar os bracinhos quando te chamamos...

A meu amor que venham muito mais aprendizados...você aprende eu eu aprendo...você é feliz e eu sou feliz...

Te amo...

Ass:

Mamãe!

7 comentários:

  1. Quero ver vc. se debulhar em lágrimas qdo. ela ti olhar e falar: M A M Ã, não existe música no mundo mais linda do que esse som que logo vc. vai escutar.
    Bjs. cheinho de álcool gel

    ResponderExcluir
  2. é muito bom ser mãe !!!!!
    e a sua manu está fofa...
    que Deus continue abençoando vcs.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. É muiti fifa essa Manu...
    E é maravilhoso ser mãe, muitas fazes vos aguarda...
    a minha Sara está na fase de ler tudo que vê...é demais!

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra ti lá no blogger!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A gente aprende mesmo com essas pequenas né??
    Muito bom poder sentir esse amor tão imensuravelmente perfeito.
    Beijinhoss
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler suas descobertas de mãe... como eu já passeo por tudo isto, é bacana ver os outros relatarem isto tbem...
    Boa sirte menina, pq vem muitoooo mais coisa pela frente...
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Depois que "viramos" mães, parece que somos completas. Nossas pequenas nos completam! É um sentimento tão grande, e, que só aumenta a cada dia. A cada aprendizado, parece que o coração vai pular pela boca! Ah! É indescritível. Só quem é mãe pra entender.
    Beijos e bom findi

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores