Manu da mamãe

Guia Infantil

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Demonstração de carinho

Meu maior medo em deixar Manu com minha mãe era dela não saber diferenciar quem é mãe quem é vó...ou saber e preferir a vó nos momentos difícies por exemplo...Sabe aquela coisa de mãe super protetora...imagina por exemplo se ela cai e ao invez de pedir o meu colo pede o da vó..acho que eu morro hehe...ou se esta com soninho e prefere a minha mãe do que eu aiaiaiaia

Isso pode acontecer, afinal ela fica mais com minha mãe que comigo...e vamos falar a verdade minha mãe é mais mãe que vó...é um grude, um doce..um amor...não são todas a vós que são assim...

Massss...ontem minhas irmã estava com minha pretinha e eu cheguei perto pra falar com ela, e a bichinha se revoltou com a tia e começou a espernear e querer moder ela...foi nítido que foi porque cheguei perto e não a peguei..foi tãoooooo bom...me sinto tão MÃEEEE com MMMM Maiúsculo quando isso acontece hehehe...ela demonstrando carinho, mostrando que queria o meu colo...fiquei bem feliz...

Boa semana a todas....

6 comentários:

  1. rsrsrs, sabe que tb tinha esses receios dela preferir a avó ou a tia, mais quando ela se vê no aperto ou alguma coisa acontesse é a mim que ela quer e agarra, o ego vai lá em cima, rsrsrs.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem tinha estas preocupações e olha que eu alem de deixar com a minha mae, eu deixo com a babá.
    Tipo...a babá olha eles e minha mae olha a babá..
    Mas qdo vejo que o amor da babá com eles é tão puro...eu confesso que fico com peso na consciencia.
    Bjks amoreco.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom mesmo quando nossos pequenos dão preferências para nós né, é tão bom se sentir amada por eles, a Nathalia prefere o papai do que eu, mas não sinto ciúmes, ela é apegada a mim também mas prefere ele, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amor de Mãe com M maiúsculo é insubstituível! Vc sempre será a preferida. Mas eu acho que toda mãe que trabalha fora tem esses medos. Giovana adora a babá e quando ela era menor eu achava que fosse morrer se ela chamasse a babá de mãe. Isso não aconteceu, graças à Deus, e, eu continuo vivinha da Silva.
    Mas, quanto a Manu, ela vai te demonstrar muito o quanto vc é importante pra ela e o quanto ela te ama. Vai te horas, em que vc vai chegar em casa cansada, e, aonde vc for, ela irá atrás, como sua sombra, só pra sentir seu cheirinho... E tenho certeza de que vc vai ficar feliz da vida com sua sombra mirim. É por isso que eu digo que a maternidade é maravilhosa! Vc fica completa. Nunca mais te falta nada, nem disposição!
    Beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ah!!! essa história da Patrícia aí é verdade as crianças andam atrás da gente, como uma sombra mirim mesmo, me lembro quando as minhas eram pequeninas, principalmente a Helga que é a primeira. Já te contei né Nana que a Manu já anda assim atrás de mim segurando nas minhas pernas,com o andador.No primeiro dia que ela fez isso eu até me emocionei pq no mesmo instante me veio na memória quando vc... andava segurando nas minhas pernas chupando os dedinhos, querendo colinho. Eu posso dizer que sou duplamente feliz, pq vivi esse momento com minhas filhas e agora estou vivendo com minha netinha, mas pode ficar tranquila filha que eu não quero roubar ela de vc,nem o carinho dela, quero que ela saiba me amar como avó e que vc é a mãe dela.Bjosss... amo vocês.

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores