Manu da mamãe

Guia Infantil

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Meu maior tesouro

Minha vida...

As vezes parece exagero meu, mas quase 9 meses depois do nascimento da Manu ainda não me "acostumei" com ela...Ainda não virou rotina tê-la em minha vida..Digo isso porque ainda (e espero que para sempre) me emociono ao olha-la...Difícil não chorar ao vê-la brincando, sorrindo, comendo...vivendo...

Seu cheirinho, seus bracinhos fofinhos..suas pernonas..ai meu Deus quanto amor..Por isso que digo que eu só passei a viver depois dela..antes eu existia...Agora eu vivo..gostosura da mamãe..Eu te amo...


Foto de sábado 19/09...linda..dormindo seu soninho da tarde..



11 comentários:

  1. Ai como está linda essa menina! Essas bochechas rosadas são fofas d+, é realmente maravilhoso ser mãe.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Helga...vai ser assim pra sempre!
    A Giulia está com 19 meses e meus olhos ainda se enchem de lágrimas a cada novidade!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Tá linda! Realmente ela é uma gostosura!rsrsrsrsrs
    A emoção é demais né??As vezes fico olhando CLara e agarro porque é tão incrível tê-la comigo!
    Beijinhosss
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  4. Helga, vc vai querer em tamanho 10X15?
    Com foto?
    Adoro tema da joaninha!! dá pra fazer decoraçoes lindas!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc. vai ver qdo. ela começar a ti chamar de mamãe, mãe, no começo a sensação que dá é que n. é com vc., mas depois se acostuma, com a Helô foi assim....já com a Mirella eu já estava acostumada c/ o som da palavra, rsrs.
    Bjs. e fiquem c/ Deus.

    ResponderExcluir
  6. Helga....o da Giulia fiz assim, fiz uma montagem 10x15, só a montagem com fotos, em anexo coloquei um cartãozinho personalizado 6X9 com o local da festa, data e hora.
    o 10X15 revelei como fotografia aí o pessoal já guardou de lembrança.
    Ficou bem legal.....

    Pra quando vc quer? posso fazer uma montagem com uma foto qualquer da manu, e mais perto vc me manda uma foto mais atual e eu mudo pra ti, o que acha?

    Mais uma coisa, tu vai querer só a arte ou querer que eu faça tudo e mande pra ti pelo correio?

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. E a gente nao se acostuma nunca...
    Miguel já tá com quase 8 anos e pra mim é a coisa mais fofinha do mundo...Heloísa minha princesa amada e deliciosa...
    Filho é a nossa extensão. Tudo que somos e fazemos é por eles.
    Vc aproveita mesmo, faz parte da tua vida.
    E esta tua pretinha é de matar mesmo.

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Helga, é realmente emocionante esse amor que nasce assim que nos tornamos mães, é maravilhoso demais. Emocionante seu post.
    Muito linda a Manu dormindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que princesinha linda!!!É Helga ser mãe é emocionante mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  10. Helga, ser "MÃE" é assim! Um amor louco que te invade e cresce a cada dia. Cada gracinha que nossa filha faz, parece mais linda que a outra. Às vezes, ainda me pego perguntando: Essa coisa linda é minha mesmo? Pode ser cansativo, desgastante, mas, para mim, também passei a viver quando minha filha nasceu. Concordo plenamente com vc! Não tem coisa melhor do que acordar e ver a minha filha!
    A Manu tá cada dia mais linda! Que Papai do Céu proteja sua princesinha linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores