Manu da mamãe

Guia Infantil

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Noite longa

Essa noite foi muito difícil pra nós...Manu não dormiu nada e não me deixou dormir..não é dor, não é fome..não consigo saber o que é..parece medo, pesadelo..sei lá...

Uma coisa que eu percebi é que durante o dia, ela dorme normal, não se mexe muito, fica com o corpinho praticamente do jeito que eu a deixo na cama, com a cabecinha sobre o travesseiro. Já durante a noite, ela se bate muito que acaba saindo com a cabeça do travesseiro e se repuxa demais, estica a cabeça para cima e acaba colocando a testa na cabeceira do berço...o que será que pode ser? Meu corpo está dolorido e cansado, vou acabar levando ela no médico pra ver o que ele diz...não quero aderir a remédios, espero que isso seja só uma fase...

Ontem ela apertou o dedinho na porta da estante..não foi nada, acho que foi mais os susto mesmo..tadinha chorou muito...

Boa semana...!!!

8 comentários:

  1. Querida não fique preocupada a Mariana é assim até hoje, ela se mexe muito e acorda varias vezes à noite, a medica disse que ela já pegou mania, ela tem muitos pesadelos tb. Mais leva ela no pediatra pra tirar a duvida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente é bom leva-la no médico, mais pra ti tranquilizar; não deve ser nada além de fase, bebês são cheios delas, rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Helga!!!
    Tô vendo que temos mocinhas parecidas...!
    Clara começou com uma crise alérgica de novo...Narizinho escorrendo, secreção fininha e transparente, sem febre nem tosse nem espirro...Então essa noite foi igual a de vocÊs, não dormimos. Mas é que ela estava com narizinho entupido...não respirava!
    Leve-a num homeopata, eu indico! Ele vai analisar toooooodo o quadro dela, pode ser que você veja uma luz amiga..rsrsrs
    Espero que melhore pra todos nós...
    Beijinhos!
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  4. Helda querida, faz mais de 40 dias que to passando umas poucas e boas com meu Miguel...ele tem pesadelos de noite, fala demais, ri, chora, brinca com jogos...tudo isto dormindo ...ele fala como se tivesse acordado...me chama o tmepo todo...ele tá até dormindo num colchão no chão do meu quarto. Daí ele fica chamando: Mamis ? Mamis ? e eu respondo..vou ver o que é e ele tá dormindo.
    Já fui no medico e ela disse que ele é agitado e tudo que ele faz de dia..reflete de noite, ele fica falando das coisas do dia...
    Esta noite ele dormiu sem um pio... e eu durmo tbem...
    Hoje ele teve karate e fez mais de 30 minutos de corrida, polichenelos, flexoes, e tá exausto e eu to torcendo pra ele dormir cedo e a noite toda..
    Resumo da ópera: é coisa de criança mesma, criança que corre o dia todo e é esperta. Relaxa ! Leve ao medico pra vc desencanar.
    Bjks e vai levando a vida mulher..

    ResponderExcluir
  5. AMORE...
    isso se chama ANGUSTIA DA SEPARAÇÃO dos 8 meses!

    procura no google!


    bjs

    ResponderExcluir
  6. helga querida, pq os bebes dao tanto trabalho na hora de dormir ne????
    um caso a pesquisar!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Helga, meu nome é Selma e achei seu blog muito fofo, sua filha é linda, parabéns.
    Também tenho um bebê de quase 1 ano, e apesar de dormi bem a noite, se mexe muito, da risada então acho que é fase mesmo.
    Passa no meu cantinho para nos conhecer.
    Bjs
    Selma

    ResponderExcluir
  8. Amiga, ficar sem dormir é horrível! Espero que esta fase passe logo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores