Manu da mamãe

Guia Infantil

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Garganta e 10º Mêsversário

Minha pretinha me deu um susto essa semana...Desde terça apareceu uma febre do nada...e na quarta a bichinha chegou em quase 40º...depois de muita correria o pediatra diagnosticou garganta inflamada...Hj já está melhor graças a Deus...mas fiquei sem trabalhar e com ela no braço o dia inteirinho quarta e quinta...o dó..e com o calor que está fazendo só fez piorar...

Hoje Manu completa seu 10º Mêsversário..Parabéns pecorrucha da mamãe...vc só me trás alegrias...meus dias coloridos por vc ficam cada vez melhores..te amo

A partir de hoje estou de férias por 30 curtos dias...o benção de Deus...eu voltei de minha licença em maio mas parece que trabalho a 10 anos sem parar...sejam bem vindos meus dias de descanso...Por esse motivo maravilhoso estarei off...venho de vez enquando dar noticias...bjs

3 comentários:

  1. Amiga, só agora vi o post da Manuzinha dodói. Dá um dó né? Giovana também está com a garganta inflamada. É noite sem dormir. Febrão. Deus nos livre. Mas o bom é que elas se recuperam rápido, e, à esta altura, Manu já deve estar ótima!
    Feliz mesversário para sua princesa!
    E curta as férias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga estava sem tempo de visitar os blogs e agora vi esse post, espero que a Manú esteja bem....aproveite muito esse período de férias...delícia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. entra d férias e nao dá noticias mais? como vcs duas estão!? bjoca

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores