Manu da mamãe

Guia Infantil

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Ainda estamos vivos graças a Deus...sumidos, mas vivos....

Manu agora já é uma mocinha de verdade....fala várias palavrinhas, anda, corre, dança o rebolation e imita o José Rico (da dupla Milionário e José Rico)...um sarro por sinal...

Mas ela também é chatinha, ardidinha, uma pequena doce ardida....ruim...briga por qualquer coisa e quer bater em todo mundo que se mete a contrária-la, na semana passada levou sua primeira chinelada por ser birrenta e sair gritando quando lhe nego alguma coisa..mas vamos levando com muito amor quem sabe um dia isso passa....

Segunda-feira me aprontou uma que foi para acabar....escovamos os dentes, colocamos a frauda, o pijaminha fiz o mama...eeee

Manu vamos!

Não, não....

Manu vamos nana nenê!

Não não....

Putz que será que essa menina quer....

Manhiiii....

Lá fomos nós para a frente da geladeira e ela batia a boquinha ...percebi que queria comer alguma coisa que estava ali dentro...abri a porta e mandei ela pegar....

Pra meu espanto ela agarrou um pacote de azeitona e não largou mais...era dessas azeitonas cortadinhas já...meu Deus achei que ela iria comer o pacote...quem disse que eu conseguia tirar o pacote da mãozinha dela....comeu, comeu e fez a gente (eu e o pai dela) comer também e ria, feliz com seu pacotinho na mão...coisa de doido...com muito custo consegui iludir ela trocando o pacote por um potinho ai consegui guardar o resto das azeitonas e deixei só um pouquinho e ela acho que tinha acabado, se não tenho certeza que tinha ido todo o pacote...

Ela é muito esperta...já não usa mais frauda durante o dia..só para dormir e mesmo assim já a noites dela amanhecer sequinha...pede pra ir no peniquinho..do seu jeito mas pede e a gente entende...ja tenta comer sozinha...quando vamos dar comida a ela..sempre corre abre a gaveta e pega outra colher pra mexer na comida junto e tenta colocar na boquinha...um amor......

Por enquanto é isso...agora voltaremos com mais freqüência....bjs, saudades...

2 comentários:

  1. ÊEE! Quem é vivo sempre aparece! Que saudades de vcs! A Manu deve tá linda demais! Posta foto da família.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores