Manu da mamãe

Guia Infantil

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dores nas costas...

Ontem fiz mais um ultrasom, vi minha pretinha mais uma vez me deixou muito feliz...tirando a azia tudo normal...minha mocinha já esta com 1.300 quilo...linda, linda...


Hoje esta me incomodando muitoooo as dores nas costas...misericordia, trabalhar sentada o dia todo não esta me fazendo bem...me viro pra la e para cá nessa cadeira e de nenhum jeito fica bom...


Ontem completamos 28 semanas, mas no ultra diz 29...só vi depois que ja estava em casa, fiquei sem saber pq disso...já estou programando minha licença, e como eu a espero...estou com 101 quilos, meus ossos já não estão aguentando tudo isso e o cansasso é grande...


Bom no momento é isso..ai vai uma foto minha e da minha barrigão...bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores