Manu da mamãe

Guia Infantil

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Coceira ingrata

Vi um post dobre os dentinhos do bb no novo blog da querida Adriana www.utilidadedemae.blogspot.com e resolvi postar sobre isso tbm...como a Manu está "sofrendo" com essa coceira que vem antes que os dentinhos...tem horas que chega a ser engraçado ver ela procurando desesperadamente alguma coisa pra morder..e morde qualquer coisa mesmo, se deixar-mos morde nossos ombros...seus brinquedinhos..suas mãos...e as vezes erra e chega a dar ansia de tanto que "enfia" (o palavra feia) a mão dentro da boquinha...

Já comprei um mordedor para ela, mas como a coordenação ainda não está bem formada ela não consegue segurar ele direito...esses dias vovó resolveu ajudá-la e coçou para ela..pra que..quem disse que a espertinha queria que parasse...disse que fazia uma choradeira quando a vovó tentava parar..ela tendo só 5 meses será que ainda demora a nascer mesmo esses dentes?

Fiz outro blog ontem tbm
http://deualoucanamamae.blogspot.com lá vou contar um pouco de mim...meus medo e minha paranóias como mulher e como mãe...meus desafios e minhas realizações...vamos compartilhar nossos "probleminhas" e descobrir que tudo nessa vida tem solução...bjs

6 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Obrigada pela presença e pelo comentario tao doce la no meu blog!!!
    Amei...

    Sobre os dentes... meu primeir filho babava e coçava desde os dois meses de idade... mas o dentinho nasceu mesmo um pouco depois (uns 3,4 meses depois).

    Mas varia né?!

    Vamos observando!

    Beijos e boa sorte no seu novo blog!!!! rsrsr muito divertida a ideia!

    bjao

    naninha

    ResponderExcluir
  2. Ele ficam super irritados quando estão nascendo os dentinhos né, mas os da Nathalia só nascerão quando ela fez 01 ano, era até engraçado, porque ela andou com 09 meses e não tinha nem dente e nem cabelo, era uma bebezão andando, lá no meu blog tem um video dela andando, vai lá pra ver, muito fofa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI a carinha nova do blogger e já to indo lá conhecer o outro!!

    Olha, a Giulia começou a coçar muito as gengivas antes dos 4 meses, mas dente só aos 10 que sairam. O pediatra explicou que muitas vezes nem é coceira na gengica, é uma formsa deles "descobrirem" o mundo..a fase oral como os médicos chamam, primeiro é a mão na boca, depois brinquedos, depois o que encontram pelo chão...

    bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Helga!!
    Menina...o negócio foi sério nÉ!!!
    Também achei que tivesse muita mentira no meio sabe, esse negócio de ficar emn pé tmabém achei um absurdo, ri com meu marido! E outras coisas tambem, fotos que são diferentes(os bebês) sei lá..coisa de louco né??Mas nunca achei qeu ela estivesse roubando fotos de outras...É crime!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa coceira nos dentes deixam as crianças super irritadas e babantes rsrs
    o melhor e um mordedor mesmo amiga, nem aqueles nenen dent resolve viu.

    bjsss bom fds pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Acho interessante aqueles mordedores que devem ser levados à geladeira antes da criança colocar na boca...pq o mordedor geladinho alivia mais...Funciona?

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores