Manu da mamãe

Guia Infantil

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

7º Mêsversário e palminhas...

Oi flores do meu jardim..andei sumidinha só por culpa da preguiça mesmo..andava sem assunto...

Hoje Manu completa seu 7° mês...Oh Glória...graças a Deus, 7 meses de muitas alegrias...Parabéns minha pitoquinha..você já é uma mocinha...e só tem acrescentado a minha vida...já disse muitassss vezes mas que fique bem registrado...Você é a melhor e o maior amor da minha vida...Deus não poderia ter sido melhor com a mamãe aqui...você é o meu melhor presente...seu sorriso é meu alimento..é por você que vivo...Te amo além de tudo...que Papaizinho do Céu continue só te abençoando...e por tabela fazendo a mamãe a pessoa mais feliz do mundo...

Ontem foi aniversário do papai..como ele diz o último ano na casa dos 20etantos..A partir do ano que vem será um trintão...Como presente Manu deu para ele PALMINHAS...essa é a mais nova da pequena...vovó a ensinou a bater palmas e ela está toda animadinha..é só a gente começar a dizer palminha, palminha...que a danadinha fica toda acesa batendo as mãozinhas..um amor...

Ontem também percebemos que ela está tentando imitar os sons que fazemos com a boca..papai fica fazendo estralinho para ela coisa que até então ela curtia muito e achava graça...mas ontem começou a fazer igual...olhava séria e mexia com a boquinha tentando fazer o mesmo movimento que o papai fazia...não saía o barulho mas deu pra ver que ela estava o imitando...

Coisinha mais gostosa da mamãe..tão esperta..tão grande...Te amo..

Parabéns meus amores...que continuemos juntos por todo o sempre comemorando cada nova fase...

Tem fotos da Manu batendo palmas...masssssssssss a tia Du tratante não colocou no orkut como combinado né dona Stéfany Eduarda (Falo assim o nome todo que ela fica com medo de mim) Assim que a monte levantar e colocar eu volto aqui de deixo para vocês verem...Bjs e fiquem com Deus....

8 comentários:

  1. Oiii
    Que esperta né? É uma maravilha ver cada passinho dos nossos filhotes!!!
    Palminhas praManu!!!
    kkk eu ri imaginando você procurando o troçinho de comentar..kkk já aconteceu comigo num blog..kkkkk
    Beijinhos Florrrrr
    Ju e clara

    ResponderExcluir
  2. Palminhas pra Manu,parabéns por mais um mesversário.
    Beijocas Estaladas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, que vc tenha um fim de semana delicioso.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o papai da Manu! Que Deus lhe dê muita saúde para curtir a filhota! E pra princesinha também! Por seu 7º mesversário! E pelas palminhas. Por estar tão esperta e inteligente!

    Bom findi

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia ver nene bater palminhas.
    Felizmesversário pra tua pitoquinha !!
    E feliz dia dos pais do teu maridão.

    Bjks e bom final de semana....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lindona pelos 7 meses!!
    Beijos e um ótimo Dia dos Pais pra vcs!!

    ResponderExcluir
  7. Que delicia batendo palminhas! t6em que fazer festa e filmar ela fazendo isso! aproveite mesmo a fase de bebe passa voando!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Manu pelo seu 7° mesversário que Deus continue te dando muita saúde e serenidade!!!
    beijocas

    Val e Gui

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores