Manu da mamãe

Guia Infantil

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bloguinho abandonado ....

Olá pessoal, como vcs estão?

Nós aqui no Sul estamos passando muito friooooo...
Mas de resto estamos muito bem....andei passando por algumas dificuldades no meu casamento..quase desendou...foi por pouco, mas quando olho nos olhos da Manu e escuto ela dizer papai cre....acaba o rancor e vejo que não posso desistir e deixar ela sem esse pai...

Falando dessa merdinha que é a minha pequeninha...ela está demais...e nem é coisa de mãe coruja não...ela está demais mesmo...fala tudo, repete tudo e está na fase de fazer a mesma pergunta 50x...

Pesa 16 quilos e calça 25...pode isso? Ela tem dois anos e seis meses só...Parece uma menina de 3 anos e pouco...

Falando em 3 anos já estamos nos preparativos do aniversário de 3 anos...a festa será Marrom e Rosa com o tema ursos...acho que ficará muito linda...

Segue uma foto da pequenina...

Bjos a todas....


2 comentários:

  1. Oi flor! ah!! que bom ter notícias suas! a Helga está tão linda, crescida e muito parecida contigo!! O tema marrom e rosa eu amo, é uma ótima escolha!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltaram, ele esta a tua cara na foto!!!
    que bom que estçao todos bem!

    bjus

    ResponderExcluir

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores