Manu da mamãe

Guia Infantil

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Frio e o primeiro tombo a gente não esquece....

Meninas esse sul é frio demais....13:33 já, e minha geada ainda não derreteu, estou aqui de luva na mão com os dedos gelados...Esse final de semana foi chuvoso...sábado não fizemos nada e ontem fomos passar o domingo na casa de uma amiga querida...Manu estava muito comportada, obediente, até que chegou o filho dessa minha amiga...o meu Cristo, ai a bichinha pegou fogo, corre daqui, corre dali, para Manu, não, diz ela...e sobe na cama, desce da cama, e eu Vai cair menina....e caiu....nunca tinha caido da cama, se esborrachou, de costas pro chão...a cabeça estralou no piso...o meu Deus...surro por desobedecer ou agrado?

Corri com a mão pronta pra dar pelo menos um tapa na bunda, mas ergui do chão e quando a encostei no meu peito não tive coragem....fui ver se não tinha machucado e agradar a bostinha teimosa...ficou chorona depois...se assustou e acabou choramingando a noite inteira...acho que ficava sonhando com o tombasso....

Por hj acho que era isso...amanhã posto mais fotos da minha menininha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta...comenta....EEEEEE eu a Manu ficamos muito felizes com os comentários de vocês...

Seguidores